quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

O Centro Paroquial de Tarouca agradece




- Ao senhor Presidente da Assembleia Municipal de Tarouca, Dr. Domingos Nascimento, ofereceu os honorários 2014, a que tem direito como Presidente da Assembleia Municipal, ao Centro Paroquial de Tarouca.
Um gesto que enobrece quem o toma e encoraja quem o recebe....
O Centro Paroquial de Tarouca agradece ao senhor Presidente da Assembleia Municipal de Tarouca.


- À Associação Empresarial de Tarouca, que teve a iniciativa de dar uma oferta ao Centro Paroquial de Tarouca. Um gesto nobre que espelha a atenção desta Associação aos problemas sócio-culturais desta terra.
O Centro Paroquial de Tarouca agradece à Associação Empresarial de Tarouca.


- Às pessoas, empresas e aos grupos desta comunidade paroquial, muitos querendo aparecer como dadores anónimos, numa atitude bela com sabor a Evangelho que diz: "Não saiba a tua esquerda o que faz a tua direita."
O Centro Paroquial de Tarouca agradece às pessoas, empresas e aos grupos desta comunidade paroquial que lhe têm dado a sua ajuda.


O jornal Sopé da Montanha publica mensalmente a lista com as doações feitas ao Centro Paroquial.


UM PEDIDO... 
- Aos empresários desta Paróquia de S. Pedro de Tarouca para que nenhum se esqueça desta obra que é de todos e para todos.
 
- A todos os emigrantes para que se lembrem da terra e não deixem vazio o seu lugar no tocante à sua oferta.
 
- Às pessoas que residem na área da Paróquia de S. Pedro de Tarouca, mormente às que ainda nada deram para a obra. Não estejam à espera que lhes batam à porta. O Centro Paroquial é o nosso "Menino" e sem a ajuda de todos não pode crescer.

Sem comentários:

Enviar um comentário